Agência DM9DDB lança programa de qualidade vida para funcionários
Agência DM9DDB lança programa de qualidade vida para funcionários
A agência DM9DDB lança esta semana o programa interno "DM9 é Qualidade de Vida". Com um calendário mensal, o projeto é composto por uma série de palestras, cursos e atividades que visam aumentar o bem estar dos funcionários da empresa na vida pessoal e profissional.
A primeira palestra - que será ministrada pela terapeuta Lara Iglesias - está marcada para a próxima quarta-feira (24), às 9h30 e abordará o tema "Emoções". No conteúdo, discussão sobre para que servem as emoções, aprendizado emocional, diferença entre emoções espontâneas e as substitutivas.
Nas semanas seguintes, o funcionário da DM9DDB terá um amplo calendário que mescla informações e atividades voltadas para a saúde, corpo e mente, que complementarão um quadro de atividades que conta com aula de yoga na sede da agência, além de treinamento específico e orientado pela Cia Athletica no Parque do Ibirapuera.
Leia mais






