Agência de Textos é a nova assessoria de comunicação da Braskem na Bahia
Agência de Textos é a nova assessoria de comunicação da Braskem na Bahia
A Braskem, empresa de resinas termoplásticas, conta agora com uma nova assessoria de imprensa na Bahia: a Agência de Textos Comunicação Integrada. Com sede em Salvador, a agência atua há 11 anos no mercado baiano com uma visão estratégica da comunicação corporativa, sempre avaliando as necessidades de cada cliente.
Dirigida pelas jornalistas Cíntia Medeiros e Suely Temporal, a empresa conta com uma experiente equipe especializada em Comunicação e reúne profissionais de jornalismo, marketing, publicidade, relações públicas e design.
Para a diretora da Agência de Textos, Suely Temporal, a conta da Braskem representa mais uma grande conquista. "Estamos muito motivados com a possibilidade de trabalharmos para esta empresa que tem a confiança nas pessoas como pressuposto básico para o desenvolvimento de sua gestão", afirma a jornalista, que será a responsável pela coordenação do atendimento da Braskem na Bahia.
Na Braskem, a comunicação é uma atividade relacionada à área de Relações Institucionais cujo executivo responsável na Bahia é Marcos Lessa, administrador de empresas com dez anos de experiência no mercado da comunicação, que também responde pela área de Responsabilidade Social.
Leia mais






