Agência de comunicação portuguesa especializada em esportes amplia atuação no Brasil

Agência de comunicação portuguesa especializada em esportes amplia atuação no Brasil

Atualizado em 05/01/2011 às 17:01, por Luiz Gustavo Pacete/Redação Revista IMPRENSA.

Por A agência portuguesa de comunicação integrada Cunha Vaz & Associados, responsável pela comunicação da UEFA em Portugal e do Campeonato Africano das Nações realizado em Angola, está ampliando sua participação no Brasil. Após a realização de diversos projetos desde outubro para empresas portuguesas a agência inaugura seu escritório em São Paulo. "Com nossa chegada definitiva queremos acompanhar o ritmo de muitos de nossos clientes que estão aumentando sua participação no Brasil e também empresas brasileiras interessadas em Portugal", afirma David Seromenho, responsável pelo escritório brasileiro.
Seromenho destaca que este é o melhor momento de aproveitar os dois grandes eventos esportivos que acontecerão no país - a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 - para aumentar a atuação junto a empresas portuguesas e brasileiras. "Vamos utilizar nossa especialidade em projetos de comunicação de grandes eventos esportivos para executar projetos de comunicação de nossos clientes". O executivo destaca que outra ideia é promover o país como destino turístico durante esses eventos, já que Europa e África são grandes focos de interesse e relação comercial com o Brasil.
Entre os serviços da agência estão assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, externa e digital e outra motivação para a chegada da Cunha Vaz ao país foi o alto número de empresas portuguesas com filiais por aqui e que demandam serviços de comunicação especializada. O escritório brasileiro se junta às outras unidades da agência em Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Bélgica e Inglaterra, além de Angola, Moçambique e Cabo Verde.
*O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .
*Com informações da assessoria de imprensa.