Afiliadas do SBT no Norte e Nordeste podem deixar emissora

Afiliadas do SBT no Norte e Nordeste podem deixar emissora

Atualizado em 18/11/2010 às 14:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Uma comissão de afiliadas do SBT das regiões Norte e Nordeste deseja discutir com Silvio Santos a situação financeira da rede de televisão e podem demonstrar intenção de saída do Grupo, segundo informa coluna "Outro Canal" nesta quinta-feira (18), da Folha de S.Paulo .

As afiliadas estariam preocupadas com a divisão do faturamento comercial da rede, hoje em 92 praças, para 2011. Silvio Santos, porém, não confirmou encontro com a comissão.

As concorrentes Band e RedeTV!, ambas com potencial de crescimento nas regiões, já estariam interessadas na aquisição das afiliadas de Silvio em Maceió (AL), Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Teresina (PI). Record e Globo, com redes de mais de cem afiliadas, não demonstram intenção de disputa.

Em janeiro, a TVB, responsável pela transmissão do SBT em Campinas e Santos, deverá passar para o comando da Record.

Leia mais

-
-