Advogados tentam impedir acesso da imprensa a vídeos de Bieber em delegacia
Na última quinta-feira (20/2), os advogados do cantor Justin Bieber solicitaram a um juiz de Miami o bloqueio do acesso à imprensa das imagens do cantor feitas quando ele estava sob custódia policial, após ser preso por dirigir sob efeito de álcool e drogas.
Atualizado em 21/02/2014 às 14:02, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Defensores do cantor evitam acesso da imprensa a vídeo de sua prisão
De acordo com a Reuters, os advogados alegaram que houve violação da lei ao vazar o vídeo, que mostrava o cantor sendo revistado por um policial, uma vez que foi passado para mídia no início de fevereiro. O pedido está baseado na lei da Flórida, que protege imagens da divulgação pública.
"Enquanto estava sob custódia na delegacia, ele foi capturado em vídeo sem peças de roupas, imagens que mostram partes íntimas do corpo", descreve o pedido legal feito no início deste mês pelos advogados de Bieber ao tribunal.
O cantor pop foi acusado de dirigir sob influência de álcool, de resistir à prisão e de usar uma carteira de motorista vencida no dia 23 de janeiro. Ele se declarou inocente. Além das acusações, ele portava maconha e medicação contra ansiedade quando foi preso.





