Advogado de empresário usa foto de Luiza Brunet no Instagram para negar agressão
O advogado Celso Vilardi, que defende o empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a ex-mulher, Luiza Brunet, enviou ao Ministério Público (MP), uma imagem publicada pela atriz e modelo em seu perfil no em 24 de maio, três dias após a suposta agressão, em que ela não apresenta marcas no rosto.
Atualizado em 21/07/2016 às 13:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
De acordo com o G1, na fotografia anexada à defesa de Parisotto, Luiza aparece sorrindo, sentada em um carrinho de transporte nos Estúdios Globo, onde grava suas participações na novela "Velho Chico". Crédito:Reprodução Foto postada no Instagram foi anexada ao processo
Luiza relatou ter sido agredida em 21 de maio por Parisotto, nos Estados Unidos. Segundo ela, o empresário deu um soco em seu olho, a chutou e quebrou quatro de suas costelas. As fotos que mostram as lesões foram anexadas ao procedimento de investigação do MP. São mais de 20 imagens em que ela apresenta um grande inchaço no olho direito.
O advogado do empresário argumenta que a atriz quem o agrediu durante a viagem aos Estados Unidos. Segundo ele, Parisotto tem provas documentais de que foi agredido desde 2013. A assessoria de imprensa da atriz informou que, por hora, ela não irá comentar sobre o uso da foto no processo.





