Acusado de matar fotógrafo e jornalista em MG será julgado na próxima semana

Alessandro Neves Augusto, mais conhecido como Pitote, acusado de matar o fotógrafo Walgney Assis de Carvalho será julgado na próxima quarta-feira (19/8), em Coronel Fabriciano (MG), informou o jornal Hoje em Dia .

Atualizado em 18/08/2015 às 09:08, por Redação Portal IMPRENSA.

como , acusado de matar o fotógrafo Walgney Assis de Carvalho será julgado na próxima quarta-feira (19/8), em Coronel Fabriciano (MG), informou o jornal Hoje em Dia .
Crédito:Reprodução Acusado de matar os profissionais de imprensa será julgado pelo assassinato de fotógrafo
Pitote já foi condenado a 16 anos de prisão pela morte do jornalista Rodrigo Neto, amigo de Walgney. Os dois crimes ocorreram em 2013 na cidade de Ipatinga e Coronel Fabriciano, localizadas no Vale de Aço (MG).
Neto foi executado a tiros quando estava num bar do bairro Canaã, em Ipatinga. A motivação do crime, segundo a Polícia Militar, foram denúncias feitas por ele em uma emissora de rádio contra crimes que ficaram impunes na região.
Pouco depois, em abril, Walgney também foi morto a tiros. Ele havia revelado que sabia detalhes sobre a morte do colega. Segundo as investigações, Pitote utilizou o mesmo revólver que matou Neto.