Acusado de estupro, "homem do tempo" de TV alemã processa jornal
Acusado de estupro, "homem do tempo" de TV alemã processa jornal
O apresentador do canal ARD da televisão pública alemã, Joerg Kachelmann, exige uma indenização de 2,5 milhões de euros do jornal Bild , por ter publicado fotos suas e detalhes de sua vida pessoal, enquanto cumpria prisão preventiva por um acusação de estupro, segundo informa o portal Terra.
O meteorologista foi durante anos o "homem do tempo" mais famoso do país e proprietário de uma rede de estações meteorológicas. Ele foi preso em março e ficou detido até a última quinta-feira (29), em Mannheim, na Alemanha.
Sua prisão foi coberta de perto pela mídia, que noticiou acusações de sua ex-esposa, além de entrevistas de namoradas ou ex-namoradas. Dessa forma, Kachelmann ficou marcado como um "homem promíscuo".
A ex-mulher, identificada como Simone, 36 anos, acusou o apresentador de ameaçá-la, em fevereiro deste ano, com uma faca, feri-la no pescoço e forçá-la a praticar atos sexuais. O motivo seria uma conversa na qual ela ameaçou deixá-lo por sua infidelidade.
O meteorologista lamenta que o Bild e outras publicações do mesmo grupo empresarial tenham divulgado informações de sua vida privada e fotos suas na prisão, o que pode repercutir tanto no julgamento como em seu futuro profissional. De acordo com outro semanário, o Focus , o jornalista foi alvo de mais denúncias nos últimos dias, também por parte de uma ex-namorada, que o acusa de tê-la agredido durante uma discussão.
Leia mais
-
-






