ACIRP tem nova assessoria de imprensa
ACIRP tem nova assessoria de imprensa
A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) acaba de contratar uma nova assessoria de imprensa. A partir de agora, a Com Texto, empresa de soluções integradas de comunicação corporativa que conta com unidades em Ribeirão Preto, Araraquara e São Paulo, passa a atender a entidade. O atendimento já está sendo feito pela jornalista Andressa Sirino (16) 3964-7000 / (16) 9783-8196 / andressa@ctexto.com.br.
O objetivo definido na proposta de trabalho é estabelecer um relacionamento cada vez mais estável da ACIRP (instituição com mais de 100 anos e atividade) com a imprensa, que se traduza na veiculação de reportagens e artigos positivos, reforçando a imagem institucional da entidade.
Também é intenção da Com Texto tornar a marca ACIRP reconhecida pela imprensa como uma entidade privada, que oferece uma gama variada de serviços e departamentos voltados a dar assistência aos seus associados, entre eles: assessoria jurídica gratuita, Banco de Talentos, Departamento de Atendimento ao Associado, SCPC, Divisão de Soluções e Tecnologia, Departamento de Comunicação, convênios médicos, informações sobre as mudanças na economia fornecidas pelo Instituto de Economia Maurílio Biagi, Projeto Empreender, iniciativa do Sebrae que se desenvolve nas ACI´s do Brasil e assessora vários grupos setoriais de empresas do mesmo segmento visando o associativismo competente.






