Acidente fere oito funcionários da TV Record Bahia

Oito funcionários da TV Record Bahia ficaram feridos em acidente com a van em que eram transportados.

Atualizado em 21/11/2011 às 17:11, por Alessandra Ungria*.

Oito funcionários da TV Record Bahia ficaram feridos em um acidente com a van em que eram transportados, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (21). O motorista, Roberval dos Santos Costa, de 34 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma das pilastras do Viaduto dos Motoristas, na Baixa do Fiscal, em Salvador, de acordo com o jornal .

Entre outros profissionais da emissora envolvidos no acidente estão o cinegrafista Evaldo Mascarenhas, o operador de áudio Edson Miranda dos Santos, o contrarregra Pedro Anderson Araújo, o técnico Benedito dos Santos Moreira, a técnica em engenharia Alessandra Augusta dos Santos, o técnico administrativo Zezito Jesus dos Santos e a recepcionista Vanessa Prudêncio de Jesus. Todos os funcionários foram levados ao Hospital Geral do Estado, com ambulâncias do Samu.

Procurada pelo Portal IMPRENSA, a TV Record Bahia informou, em comunicado oficial, que "representantes da emissora acompanham, junto aos familiares das vítimas, o atendimento necessário aos colaboradores envolvidos no acidente".

Entre os feridos, Evaldo e Zezito foram liberados. Pedro sofreu traumatismo facial e continua sendo tratado no Hospital Geral do Estado. Alessandra e Vanessa tiveram fratura nos membros inferiores e passarão por cirurgia no Hospital Evangélico. Edson teve fratura no fêmur e está sendo transferido para uma clínica especializada. O motorista Roberval, em estado grave após ficar preso às ferragens, recebeu atendimento pós-operatório no Hospital do Subúrbio.

* Com supervisão de Gustavo Ferrari

Leia mais

-

-