Accentiv' participa do IV Congresso Brasileiro de Publicidade com atração internacional
Accentiv' participa do IV Congresso Brasileiro de Publicidade com atração internacional
A Accentiv', agência de marketing de relacionamento da Accor Services, trará ao Brasil, no IV Congresso Brasileiro de Publicidade (14 a 16 de julho, no World Trade Center, São Paulo), Eugene Lee, CEO da Accentiv' Ásia para China, Coréia do Sul, Índia, Hong Kong, Cingapura e Taiwan. O executivo integrará o painel de Marketing Promocional, cujo tema será "Comunicação com diálogo", fazendo um parâmetro entre o mercado brasileiro e o asiático.
A Accentiv' fortaleceu sua presença no mercado asiático após adquirir a Surf Gold em setembro de 2007, posicionando a empresa como líder também na Ásia em consultoria de marketing, gerenciamento de campanhas de incentivo, soluções tecnológicas para fidelização e distribuição de premiações. A Surf Gold está presente no continente desde 1999, com operações na China, Coréia do Sul, Índia, Hong Kong, Cingapura e Taiwan. Entre seus principais clientes estão: HP, 3M, Fedex e a Microsoft.
O palestrante internacional Eugene Lee, que falará no dia 14 de julho, às 16h30, sobre as necessidades do atual consumidor e regulamentação do mercado de marketing, começou sua carreira nos EUA, na HP (Hewlett Packard), na área de vendas e retornou à Cingapura para gerir os negócios da mesma empresa e realizar captação de novos clientes. Oito anos depois, desenvolveu soluções de tecnologia e telecom para Nokia. Após acumular experiência em áreas tão distintas, fundou a agência Surf Gold, que posteriormente foi adquirida pela Accentiv'.
O IV Congresso Brasileiro de Publicidade será no World Trade Center, que fica na avenida das Nações Unidas, 12.559, no Brooklin Novo, em São Paulo.






