Ação de Milton Neves contra Roberto Justus é extinta pela Justiça
Ação de Milton Neves contra Roberto Justus é extinta pela Justiça
| Divulgação |
| Milton Neves |
O apresentador Milton Neves, do programa "Terceiro Tempo", da Band, perdeu uma ação que movia na justiça contra o empresário Roberto Justus. De acordo a Veja.com, a Justiça paulista eximiu Justus de pagar R$ 70 milhões de indenização ao jornalista esportivo.
O caso que levou a ação ocorreu em 2008, quando Neves foi convidado por Justus para apresentar o "Terceiro Tempo", que na época era da Record, na Band. Aceitando a proposta, o apresentador deixou a Record para comandar o novo projeto. Alguns dias depois, no entanto, Justus desistiu do programa e Neves ficou sem emprego.
O jornalista, porém, não ficou muito tempo fora da TV e em alguns meses acertou com a Band, para comandar o mesmo projeto que originou a ação judicial.
Leia mais
-
-






