Ação da PM em morro do Rio fere cinegrafistas da Band e da Record
Ação da PM em morro do Rio fere cinegrafistas da Band e da Record
Dois cinegrafistas foram feridos na manhã desta quarta-feira (16) durante ação da Polícia Militar no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.
Os repórteres cinematrográficos Dil Santos e Adil Cardoso, da Band e Record, respectivamente, foram atingidos por estilhaços de bala quando acompanhavam policiais do 9º BPM em operação - iniciada às 6h - que apreendeu armas e drogas.
Santos foi ferido no braço e na coxa direita e, segundo a assessoria da Band informou ao Portal IMPRENSA , já foi medicado, passa bem e ficará afastado por alguns dias. Cardoso foi atingido no joelho e já recebeu atendimento médico, comunicou a assessoria da Record.
De acordo com o Portal G1, a assessoria da PM informou que um policial também foi ferido pelos estilhaços da bala que ricocheteou no chão e que atingiu os cinegrafistas. A PM afirma que o disparo foi feito por traficantes
Quatro pessoas morreram na ação. Três escolas e duas creches municipais foram fechadas. Mais de 1.100 alunos tiveram as aulas suspensas.
Leia mais






