Abilio Diniz diz que erro na Folha é "inadmissível"; Extra divulga peça correta

Abilio Diniz diz que erro na Folha é "inadmissível"; Extra divulga peça correta

Atualizado em 29/06/2010 às 15:06, por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA.

Abilio Diniz diz que erro na Folha é "inadmissível"; Extra divulga peça correta

Por

*Atualizada às 15h50

Divulgação
Abilio Diniz

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar (GPA), Abilio Diniz, criticou o anúncio publicado no jornal Folha de S.Paulo, na edição desta terça-feira (28), em que a rede de supermercados Extra - que pertence ao GPA - lamenta a suposta desclassificação da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

O anúncio do Extra, patrocinador oficial da equipe comandada por Dunga, estampava a seguinte frase: "A Seleção sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu Brasil. Nos vemos em 2014". O Brasil jogou contra o Chile na última segunda-feira (28), e ganhou por 3 x 0, se classificando para a próxima etapa da Copa do Mundo.

Por meio de seu perfil no serviço de microblog , o empresário pediu desculpas aos brasileiros e aos jogadores pela gafe. "Como Pres. do Conselho de Adm. do GPA peço desculpas, em meu nome e do Grupo, aos brasileiros e, principalmente, aos jogadores da seleção".

O empresário salientou que não aceitará o equívoco, considerado "inadmissível" e declarou concordar com as pessoas "que se indignaram com o anuncio publicado erroneamente pelo jornal".

"Ontem o Brasil fez seu melhor jogo na #Copa. Infelizmente, a Folha de SP cometeu um grave erro com o anúncio do Extra, o que é inadmissível", disse Diniz.

Anúncio correto

No começo da tarde desta terça, o Extra divulgou a peça que deveria ter sido publicada na Folha . A propaganda comemora a vitória da seleção e incentiva o time, que enfrenta a Holanda na próxima rodada do Mundial. "Força Extra nas quartas de final, Brasil. Faz o Penta virar Hexa", diz o anúncio.

Reprodução
Anúncio que deveria ter sido publicado

Leia mais