ABI estimula o voto em nome da renovação

ABI estimula o voto em nome da renovação

Atualizado em 18/04/2005 às 08:04, por Fonte: Associação Brasileira de Imprensa.

Tendo como motivação as eleições programadas para o dia 29 de abril, sexta-feira, a ABI pretende estimular principalmente a vinda ao Rio de associados de cidades próximas, principalmente São Paulo, para conhecer a sede da entidade, Edifício Herbert Moses, e passar o fim de semana no Rio, além de votar na eleição para renovação de um terço do Conselho Administrativo da Casa - 15 efetivos e 15 suplentes - e renovação também do Conselho Fiscal, composto por sete membros.

Com esse fim, a ABI está mantendo contatos com a rede hoteleira na área de Copacabana e Ipanema, para o fim de garantir desconto especial nas despesas de hospedagem do final de semana (duas diárias), que seriam fixadas num patamar acessível, dependendo do número de interessados que comunicarem à Casa seu desejo de vir ao Rio. Ao mesmo tempo, a ABI está consultando empresas de aviação comercial para garantir tarifa especial aos associados que desejarem vir ao Rio.

Se assegurado, previamente, um número determinado de visitantes, a ABI pretende estabelecer um esquema de apoio turístico aos associados, com a colaboração de empresas especializadas do setor.

Para viabilizar os entendimentos em curso os associados interessados deverão entrar em contato com a ABI através do e-mail jornalismo@abi.org.br.