Abenav promove workshop durante a Marintec South America - 11ª Navalshore
Abenav promove workshop durante a Marintec South America - 11ª Navalshore Transportes e Automóveis, Transporte Marítimo, Navalshore
SÃO PAULO, 1 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A ABENAV – Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore – realizará o Workshop "A indústria naval e offshore brasileira frente às principais indústrias mundiais", no dia 13 de agosto, das 9h às 13h, durante a 11ª Navalshore, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio.
O evento tem como objetivo abordar os principais desafios para a produtividade e a competitividade da indústria naval e offshore do Brasil, sob a ótica dos países bem sucedidos neste setor, como Coréia do Sul, Noruega, Reino Unido e Japão. Na ocasião, os representantes desses países irão falar sobre as lições aprendidas, modelo de desenvolvimento, desafios enfrentados e suas visões sobre o mercado brasileiro.
Também participam do Workshop representantes da indústria brasileira, que buscarão apresentar as visões e as ações em andamento pelo lado do Governo Brasileiro, como BNDES, Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio, ABDI, Petrobras e outros.
O presidente da ABENAV, Augusto Mendonça, acredita que o evento vai trazer conhecimentos e oportunidades para os participantes que poderão, a partir das experiências relatadas pelos palestrantes, avaliar e discutir sobre o futuro do setor naval e offshore no Brasil. Segundo ele, a Navalshore vem se consolidando como um evento importante para se debater questões do mercado naval brasileiro, tais como: políticas industriais, o desafio da competitividade dos estaleiros e os rumos da indústria naval no Brasil e no mundo, pois reúne um público grande e qualificado.
Contato:
Tatiana Paiva - Conteúdo Empresarial
(13)3304-7437/ 3304-7438
FONTE Navalshore
Jornalistas têm sido presos e ameaçados por policiais na cobertura dos protestos em Ferguson, nos EUA, após um jovem negro ser morto por um agente de segurança. Na sua opinião, trata-se de uma forma de censura à imprensa?- Sim
- Não





