A agência Lew'Lara"TBWA cria campanha para inauguração de unidade da Cultura Inglesa

A agência Lew'Lara"TBWA cria campanha para inauguração de unidade da Cultura Inglesa

Atualizado em 12/01/2010 às 18:01, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência Lew'Lara"TBWA acaba de criar uma campanha para divulgar a abertura de uma unidade da escola de línguas Cultura Inglesa, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Além de peças para mídia impressa, outdoor, adesivos de mesa, folheteria e blitz com emissoras de rádio, a agência também desenvolveu uma promoção para quem possui nomes adaptados da língua inglesa. Ao fazer a matricula, quem se chama Uóshito, Maico, Brédi, Uélito ou Greice Kelly cursa gratuitamente o primeiro semestre de aulas.

Com direção de criação de Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln, a campanha deve ser veiculada a partir do dia 16 de janeiro.

*O Caderno de Mídia impressso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês,

Leia mais