34º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas será patrocinado pela Ticket
34º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas será patrocinado pela Ticket
A Ticket, empresa do setor de refeição e alimentação-convênio, é uma das patrocinadoras do 34º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh) e da Expo ABRH 2008, evento para profissionais de Recursos Humanos na América Latina, que será realizado de 19 a 22 de agosto, em São Paulo.
Neste ano, além do patrocínio e do foco no relacionamento com clientes e prospects, a empresa aproveitará o evento para lançar duas novas soluções: o Cartão RH e o Ticket Alimentação de Natal. Outra novidade apresentada aos visitantes será o Benefício Club, nova plataforma de promoções da companhia.
O Cartão RH é uma solução para agilizar o pagamento de benefícios a funcionários temporários e recém-contratados, onde o novo colaborador pode utilizar o benefício desde o primeiro dia de trabalho. Já o Ticket Alimentação de Natal possibilita às empresas oferecerem um presente de fim de ano diferenciado. Em formato cartão magnético e layout personalizado, o produto permite ao colaborador comprar alimentos de sua escolha para a ceia, enquanto a empresa economiza com a logística gerada pelas incômodas caixas das cestas de Natal.
O Benefício Club, por sua vez, irá integrar os usuários dos produtos Ticket, estabelecimentos credenciados e empresas-clientes com vantagens exclusivas para cada um deles. O objetivo da companhia é oferecer um canal de comunicação onde esses três públicos possam interagir livremente, tendo a Ticket como mediadora e potencializadora de novos negócios.
O tema deste ano do Conarh será "Cultura de Valor: Inspirar, Engajar e Superar". O objetivo do evento é promover uma discussão a respeito da necessidade em inovar e criar uma cultura onde haja colaboração entre os funcionários, já que a globalização tornou o mercado mais competitivo.
Em paralelo ao Congresso acontece a Expo ABRH, que contará com o espaço Arena Social, onde empresas, ONGs e representantes do governo são convidados para discutir temas importantes sobre responsabilidade social. Outros destaques serão o Espaço Mulher e o Espaço Cultural.
A Ticket preparou, pelo segundo no consecutivo, uma ação exclusiva para a cobertura do Conarh e Expo ABRH 2008: o Blog da Ticket - - que fará o acompanhamento em tempo real de tudo que acontece nos quatro dias do evento.
Desenvolvido pela Accentiv', uma das empresas da Accor Services, o estande da Ticket receberá convidados, clientes e prospects em uma área de 130 m², localizada na rua A estande 18, na Expo ABRH, que acontece simultaneamente ao Congresso.
O espaço também servirá de palco para o concurso cultural "O Que você mais deseja para o futuro?", que premiará diariamente as melhores frases sobre o tema. Ao final do evento, o autor da melhor frase da semana receberá um exclusivo aparelho BlackBerry. O tema do concurso é o mote da campanha da Ticket para o Prêmio Top of Mind- Fornecedores de RH, tradicional premiação do setor de recursos humanos e que chega a sua 11ª edição. Dessas, a Ticket já venceu oito vezes e busca, neste ano, a nona vitória.
O Congresso será no Transamérica Expo Center, que fica na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, em São Paulo (SP).
Leia mais






