13º Congresso Brasileiro de Embalagem abre credenciamento de imprensa
13º Congresso Brasileiro de Embalagem abre credenciamento de imprensa
O credenciamento para o 13º Congresso Brasileiro de Embalagem está aberto para os interessados em fazer a cobertura. Promovido pela ABRE - Associação Brasileira de Embalagem, o evento será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.
O Congresso é o principal fórum de discussão da indústria brasileira de embalagem e será o primeiro do setor com o tema "Carbono Neutro". Palestrantes internacionais virão ao Brasil a convite da entidade e discutirão os assuntos durante o evento. O programa de palestras abordará diversos temas, entre eles, a sustentabilidade.
Os interessaros devem enviar um e-mail para o endereço , constando nome, veículo no qual trabalha, e-mail e telefones do local de trabalho e celular. Para mais informalões, basta .
Leia mais
-






