Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta paraolímpico se levantar durante hino
O narrador Galvão Bueno cometeu uma gafe após a final da corrida dos 200m de atletismo, em que o velocista jamaicano Usain Bolt conquistou medalha de ouro.
Atualizado em 19/08/2016 às 13:08, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Apresentador pediu que todos os participantes, entre eles o atleta paraolímpico Fernando Fernandes, ficasse de pé para cantar o hino da Jamaica
“Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica”, pediu ele. O humorista Marcelo Adnet brincou com a gafe. "Boa, Fernando", disse. "Deixa eu ficar sentado", respondeu o atleta a Galvão. "Mas você fez assim, você fez, sim”, afirmou Galvão, sem graça, fazendo o movimento de uma esticada de corpo.
Nas redes sociais, os internautas comentaram a gafe do narrador. "Galvão com um cadeirante no programa foi fazer uma brincadeira e mandou todo mundo se levantar. Se sou o cadeirante levanto só de raiva", escreveu um usuário do Twitter. "Passou batido o fato do Galvão ter pedido pra todos ficarem em pé tendo um CADEIRANTE no recinto?", questionou outro.
Assista ao vídeo:





