Exposição jornalística registra cotidiano de agentes penitenciários
O repórter fotográfico Joka Madruga e a jornalista Waleiska Fernandes são os organizadores da exposição "Operários do Cárcere". A
O repórter fotográfico Joka Madruga e a jornalista Waleiska Fernandes são os organizadores da exposição "Operários do Cárcere". A mostra reúne imagens do cotidiano de agentes penitenciários em 17 unidades carcerárias do Paraná.
Crédito: Joka Madruga/SindarspenIniciativa itinerante, a exposição reúne 40 fotografias registrando diversos momentos da rotina desses trabalhadores - do atendimento ao relacionamento com os encarcerados. A primeira parada da mostra é em Curitiba, de 12 a 29 de março, no Bloco 7 do UniBrasil Centro Universitário, com entrada franca.
De acordo com os organizadores, o objetivo da exposição é provocar uma reflexão sobre os desafios enfrentados pelos agentes em um universo ainda pouco conhecido pelo grande público.
Realizada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen), a mostra percorrerá outros estados brasileiros durante o ano.
Serviço
Exposição Operários do Cárcere
Data: 12 a 29 de março (exceto sábado e domingo)
Horário: 8h às 21 horas
Local: Sala de Lituras, Bloco 7, UniBrasil
Endereço: Rua Konrad Adenauer, nº 442, Tarumã, Curitiba – PR.
Entrada Franca





