Comercial do Novo Palio destaca versatilidade do veículo com ex-contrarregra da Globo

Comercial demonstra versatilidade do carro. Com bom humor, filme relaciona amigos do cliente com as funcionalidades e recursos do veículo.

Atualizado em 17/10/2014 às 17:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A campanha de lançamento do novo Palio destaca a versatilidade do veículo ao relacionar suas funcionalidades com as necessidades do consumidor.

Crédito:Reprodução Ex-contrarregra da Globo é personagem do filme
Com bom humor, o comercial que apresenta edição 2015 do modelo brinca com alguns estereótipos de amigos que, ao longo do filme, interagem com os recursos do automóvel. “Sempre do seu lado” assina a ação, exibida na TV aberta e fechada.
Segundo Meio&Mensagem , a campanha foi desenvolvida pela Agência Fiat, fruto de uma parceria entre profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar. O plano de comunicação para o novo Palio conta ainda com peças publicitárias publicadas na mídia impressa e divulgação nos canais da marca e da Fiat. No comercial, o contrarregra Russo aparece entre os figurantes.

Assista ao vídeo: