Revista NOVA apresenta 1o Prêmio NOVA de Beleza

Revista NOVA apresenta 1o Prêmio NOVA de Beleza

Atualizado em 31/10/2007 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A revista NOVA lança um guia de consumo com os grandes vencedores do primeiro "Prêmio NOVA de Beleza". Seguindo uma fórmula internacionalmente vitoriosa da marca COSMOPOLITAN, o guia vem junto com a edição de novembro da publicação.

O objetivo do Prêmio é reconhecer os fabricantes de produtos de higiene, beleza e cosmético mais eficientes e que melhor atendem às necessidades e expectativas da leitora de NOVA .

Os produtos concorrentes foram divididos em sete categorias- Cabelo, Rosto, Corpo, Perfume, Maquiagem, Os Clássicos que Amamos e os Verdes de NOVA - e, posteriormente, testados e avaliados pela equipe de redação da revista.

A primeira edição do "Prêmio NOVA de Beleza" chega às bancas no próximo dia 5 de novembro, com a revista que trará na capa a atriz Priscila Fantin.