Repórter fotográfico do jornal Opção sofre assalto e é agredido por bandidos em GO

Fernando Leite Neves foi rendido por bandidos após chegar em casa. O pai, a mãe e os filhos da vítima foram feitos reféns durante o assalto.

Atualizado em 19/08/2014 às 17:08, por Redação Portal IMPRENSA.

O repórter fotográfico do Jornal Opção, Fernando Leite Neves, foi assaltado e agredido por bandidos na noite do último domingo (17/8) no Setor Urias Magalhães, em Goiânia (GO). A vítima tinha acabado de chegar de um trabalho quando foi rendido em sua residência. O pai, a mãe e os filhos de Neves foram feitos reféns enquanto os criminosos furtavam os bens de valor da família.
Sobre o crime, Fernando afirma que pediu para sua esposa retirar o veículo da frente da garagem para que pudesse guardar seu carro. Neste meio tempo, um automóvel conduzido pelos criminosos passou próximo às vitimas com velocidade reduzida. Quando ele descia do carro, dois homens abriram o portão anunciando o assalto.

Os bandidos portavam facas e um revólver calibre 38. A vítima foi agredida com vários chutes e coronhadas. Eles furtaram diversos aparelhos eletrônicos, entre eles dois televisões, um videogame, quatro celulares, um computador e R$ 400 em dinheiro.