Questionada, jornalista casada com Cunha se recusa a falar sobre contas na Suíça

A jornalista e esposa do presidente do deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, se recusou a falar com a imprensa sobre ser investigada como uma das beneficiárias de contas secretas mantida pelo peemedebista na Suíça, durante visita oficial do príncipe japonês Akishino ao Brasil na última quarta-feira (4/11).

Atualizado em 05/11/2015 às 14:11, por Redação Portal IMPRENSA.

do deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, se recusou a falar com a imprensa sobre ser investigada como uma das beneficiárias de contas secretas mantida pelo peemedebista na Suíça, durante visita oficial do príncipe japonês Akishino ao Brasil na última quarta-feira (4/11).
Crédito:Reprodução/Instagram Jornalista se negou a comentar investigação com a imprensa
Segundo O Globo , além de acompanhar o príncipe, a jornalista participava de uma sessão em comemoração aos 120 anos das relações diplomáticas entre Brasil e Japão. Questionada, ela comentou "que não falaria" sobre o caso.

Um relatório divulgado pelo Ministério Público durante o último mês de outubro aponta que Cunha teria usado suas contas na Suíça para pagar faturas de cartões de crédito internacional de Cláudia e da filha na Inglaterra, Espanha e Estados Unidos. Segundo o relatório, a justiça já teria bloqueado cerca de R$ 9,6 milhões vinculados à jornalista.