Olympikus fecha cota de transmissão das Olimpíadas com Rede Globo

Olympikus fecha cota de transmissão das Olimpíadas com Rede Globo

Atualizado em 11/12/2007 às 18:12, por Redação Portal IMPRENSA.

A Olympikus, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro desde 1999 e dos Jogos Pan-americanos Rio 2007, acertou uma das cotas de transmissão da Rede Globo para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, no valor de R$ 25,5 milhões.

A marca terá direito a mais de 760 inserções, de janeiro até o dia 24 de agosto, data de encerramento dos Jogos de Pequim. Além disso, terá mais de 8 milhões de inserções no portal Globo.com, nas páginas relacionadas à competição.

Os comerciais da Olympikus serão veiculados em programas como Jornal Nacional, Tela Quente, Fantástico, Novela das 20h, Globo Esporte, Esporte Espetacular, entre outros. A exibição também acontecerá durante as transmissões, ao vivo, dos jogos que ocorrerão nas madrugadas do horário brasileiro.

"O patrocínio da transmissão dos jogos olímpicos pela Rede Globo vai garantir ainda mais visibilidade para a marca. A Olympikus estará presente dentro das competições, já que, mais uma vez, vai uniformizar os atletas do Brasil, e também nos intervalos dos programas de maior audiência do pais, mostrando toda sua linha de produto que estará nas vitrines das principais lojas do setor", afirma Paulo Santana, diretor de marketing da Calçados Azaléia.

A DCS Comunicações, agência publicitária de Porto Alegre, foi a responsável pelo fechamento do negócio para a Olympikus e também criará os filmes que serão veiculados na Rede Globo. Nessa programação constam dois filmes da linha de amortecimento Tube , com a participação do astro do vôlei, Giba, e do técnico Bernardinho. Além disso, será feito um comercial da linha de tênis casual OLK, estrelado pelo embaixador da linha, Luciano Huck, e um comercial institucional.

Leia mais: