Novo livro de adivinhação da Ediouro testa leitores através de charadas e enigmas

Novo livro de adivinhação da Ediouro testa leitores através de charadas e enigmas

Atualizado em 09/02/2009 às 16:02, por Redação Portal IMPRENSA.

O que é que todos viram e ninguém verá de novo? Qual a diferença entre o chope e o amor? O que separa você e eu? Há sessenta anos no mercado de passatempos, a Ediouro lança pelo selo Coquetel "O que é, o que é?", um livro com mais de 300 charadas e desenhos.

"O livro é diversão garantida para todas as idades, especialmente para as crianças e jovens que ainda não têm o hábito de "matar" charadas. Quem não conseguir advinhar poderá conferir a resposta e depois passar a brincadeira adiante", observa Vânia Tavares, diretora executiva da Coquetel/Ediouro.

Além de proporcionar momentos de lazer em família ou entre amigos, "O que é, o que é?" é um livro ideal para aguçar o raciocínio e manter o cérebro em atividade. Está à venda em bancas e livrarias de todo o país, ao preço de R$ 12,90.