Luxemburgo processa jornalista por matéria publicada na Revista ESPN
Luxemburgo processa jornalista por matéria publicada na Revista ESPN
Atualizado em 11/11/2010 às 08:11, por
Redação Portal IMPRENSA.
Luxemburgo processa jornalista por matéria publicada na Revista ESPN
O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, anunciou que processará o jornalista Augusto Amaral e a Revista ESPN em razão de uma matéria que afirmava que Luxemburgo era viciado em pôquer. A declaração foi feita na última terça-feira (09), em um texto postado no do treinador.Segundo Luxemburgo, a reportagem, intitulada " ", teve destaque na revista esportiva e, ainda, afirmou em sua chamada que o técnico havia perdido "até R$ 1 milhão por noite no pôquer". "Escrever, no mundo em que vivemos, irresponsavelmente e sem prova nenhuma em revista sensacionalista, que alguém joga fora R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por noite, é a maior temeridade que eu já vi em toda a minha vida!", escreveu o treinador.
"Nunca ouvi falar de Augusto Amaral. Ele é jornalista? Acho que daria um grande escritor de ficção! Seria ele comediante?", criticou Luxemburgo no post "Calúnia e Maldade". Nos parágrafos seguintes, o treinador revela que chegou a frequentar "casas de bingo em São Paulo", porém "sempre acompanhado de minha família e de amigos íntimos". Além disso, assumiu que gosta de jogar pôquer "entre amigos e familiares", mas que "há muito tempo" não se entretinha com o jogo de cartas.
Luxemburgo informou que se pronunciará sobre o assunto apenas "na Justiça", e que se dedicará totalmente ao seu trabalho na equipe carioca. O técnico agradeceu aos torcedores "pelo irrestrito apoio", e que acredita que o caso será esclarecido: "Repito que na Justiça tudo se tornará claro. Vou desmascarar uma vez mais os mentirosos. Acredito firmemente no Poder Judiciário", declarou.
Leia mais
-
-
-






