Jornalistas podem se inscrever até o dia 29 para programa da Universidade de Oxford

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica} Estão abertas, até o dia 29 de junho as inscrições para três programas de bolsas de estudo do Instituto Reuters para o Estudo de Jornalismo da Universidade de Oxford: Anglo American Journalist Fellowship, Google Digital News Journalist Fellowship e Wincott Business Journalist Fellowship.

Atualizado em 04/06/2018 às 11:06, por Redação Portal IMPRENSA.

29 de junho as inscrições para três programas de bolsas de estudo do Instituto Reuters para o Estudo de Jornalismo da Universidade de Oxford: Anglo American Journalist Fellowship, Google Digital News Journalist Fellowship e Wincott Business Journalist Fellowship. As informações são do IJNET. Crédito:Pixabay


No Anglo American Journalist Fellowship poderão se inscrever, jornalistas do Brasil, África do Sul, Zimbábue, Zâmbia, Botsuana, Namíbia, Peru, Colômbia ou Chile. Nele, os bolsistas produzirão um trabalho de pesquisa que aborde temas de transparência, responsabilidade e/ou sustentabilidade.


No Google Digital News Journalist Fellowship, os jornalistas produzirão um documento de pesquisa com base em algum aspecto dos dados do Digital News Report ou do jornalismo digital em seu país. Poderão participar, profissionais da Argentina, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, Croácia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Itália, Irlanda, Malásia, México, Holanda Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Singapura, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia.


No Wincott Business Journalist Fellowship, os bolsistas estudarão mais profundamente um aspecto da reportagem financeira. Ele é voltado para jornalistas na África Subsaariana.


Todos os programas exigem que os candidatos tenham pelo menos cinco anos de experiência e proficiência em inglês. Os bolsistas recebem GBP 2.000 (R$ 10.019,80, conforme cotação de 4/04)

por mês.


Informações e inscrições .


Leia mais