Jornalista Silvinha Oliveira morre em Aracaju (SE)
Nesta sexta-feira (8/6), a jornalista Silvinha Oliveira morreu em Aracaju (SE), após ter passado mal no dia anterior e ter sido internada no
Hospital Primavera, informou o G1.
Leia também
-
-
-
Há dois anos, a jornalista estava lutando contra um câncer e, há 30 dias, passou a fazer uma série de exames por conta de sua imunidade baixa. Os problemas de saúde fizeram com que ela se afastasse de suas atividades.
Silvinha Oliveira trabalhava com a área de turismo e atuava como secretária de comunicação da cidade de Canindé de São Francisco (SE). Ela também integrava o conselho administrativo da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur).
O Secretário de Estado do Turismo Elber Batalha, o presidente da Emsetur Paulo Henrique Sobral e todos os colaboradores dos órgãos ligados ao turismo em Sergipe enviaram uma nota à imprensa para lamentar a morte da colega.
“É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa colega Silvinha Oliveira. Uma grande e guerreira mulher, que dedicou os anos de sua vida para que o turismo em Sergipe despontasse no cenário nacional, em especial, o de Canindé de São Francisco, cidade que adotou e amou como se fosse sua”, disse a direção da Emsetur.






