Israel exibe no YouTube ataques aéreos na Faixa de Gaza contra grupo Hamas
Israel exibe no YouTube ataques aéreos na Faixa de Gaza contra grupo Hamas
Israel está disponibilizando de seus ataques aéreos contra a Faixa de Gazamostrando no site de compartilhamento de vídeos YouTube. Desde o último sábado (27), o país bombardeia alvos relacionados ao frupo extremista palestino Hamas.
Em preto e branco, as imagens mostram. segundo Israel, sua força aérea atacando locais de disparos de foguetes, depósitos de armas, túneis para contrabando e um complexo do governo do Hamas. Além disso, há um vídeo de um "barco patrulha do Hamas" sendo destruído por mísseis de um navio israelense, informou a agência de notícias AFP.
De acordo com a assessoria de imprensa das Forças de Defesa de Israel (FDI), a divulgação dos ataques tem o objetivo de "contribuir para levar nossa mensagem ao mundo". "Quando o Estado de Israel enfrenta novamente os que querem destrui-lo, é imperativo que as FDI mostrem ao mundo seus agressores e os esforços para detê-los", diz a assessoria.
Segundo a AFP, o órgão ainda lamentou que o YouTube tenha retirado do ar alguns vídeos que mostram as operãções "contra os extremistas do Hamas na Faixa de Gaza".
Leia mais






