Homem usa documentos falsos e faz compras em nome de repórter da Globo

O repórter Fabrício Battaglini, do programa "Mais Você", da Globo, disse na tarde da última quinta-feira (12/11) que um golpista teria tirado cópias dos seus documentos e feito a "festa na praça", com aquisição de cartões de crédito e linhas de celular em seu nome.

Atualizado em 13/11/2015 às 11:11, por Redação Portal IMPRENSA.

programa "Mais Você", da Globo, disse na tarde da última quinta-feira (12/11) que um golpista teria tirado cópias dos seus documentos e feito a "festa na praça", com aquisição de cartões de crédito e linhas de celular em seu nome.
Crédito:Reprodução/Facebook Jornalista teve documentos clonados por bandido
Em sua no Facebook, Battaglini escreveu: "Atenção, você que é comerciante, empresário, varejista: tem alguém se passando por mim, que, sabe-se lá como, conseguiu cópia dos meus documentos e está fazendo a festa", relatou. "Cartões de crédito, compras, linhas de celular, tudo feito em meu nome. Cada dia me aparece uma novidade", acrescentou.
O repórter disse que toma providências cabíveis e recorrerá às câmeras de segurança dos locais que o golpista passou. Ele sugeriu ainda uma reformulação para aperfeiçoar as ferramentas de segurança para evitar que um "cidadão de bem tenha a vida tão prejudicada por golpistas".
Fabrício Battaglini, 41, atua como repórter do "Mais Você" desde quando a atração era apresentada direto dos estúdios da Globo em São Paulo. Este ano, o jornalista completa dez anos ao lado de Ana Maria Braga.