"Fox, não toque nossa música no seu canal maligno nunca mais", diz músico do Maroon 5

"Querido Adam, não faça este lixo de música nunca mais. Obrigado", respondeu Andy Levy, da FOX.

Atualizado em 20/10/2011 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, declarou em seu twitter, na quarta-feira (19), que não gostaria que as músicas do grupo fossem tocadas na Fox News, canal de televisão norte-americano. "Querida Fox News, não toque nossa música na po*** de seu canal malígno nunca mais", diz a mensagem.
Apesar de não especificar em qual programa foi veiculada produção do conjunto ou qual música foi utilizada, o comentário de Levine gerou observações, também via rede social, de apresentadores da emissora. "Querido Adam, isso não é música", escreveu Greg Gutfeld. "Querido Adam, não faça esta po*** de lixo de música nunca mais. Obrigado", respondeu Andy Levy. Ambos são âncoras do programa "Red Eye".
Contratado do canal NBC, no qual é um dos jurados do programa "The Voice", o cantor já teceu críticas a outros canais do país. Recentemente, sobre a premiação de música da MTV "VMA", o cantor disse: "O VMA. O único dia do ano que a MTV finge que ainda se importa com a música".

Com informações do site .


Twitter de Adam Levine com mensagem à Fox


Leia mais

- - -