Festa da Propaganda acontece pela primeira vez em Sergipe

Festa da Propaganda acontece pela primeira vez em Sergipe

Atualizado em 03/12/2007 às 14:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Para comemorar o Dia Mundial da Propaganda, pela primeira vez no Estado de Sergipe, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) patrocina a Festa da Propaganda Sergipana, que será realizada na próxima terça-feira (4), em Aracaju.

O evento conta com a participação de cerca de 300 pessoas, entre elas, diversos representantes do setor publicitário local, incluindo agências, anunciantes, universitários e autoridades políticas.

A organização é da Publimídia, por meio do portal MeiodaRua, especializado na cobertura de publicidade e propaganda do Estado. Lúcio Flávio Rocha, diretor da Publimídia, afirma que a comemoração passará a fazer parte do calendário regional. "Nunca houve uma comemoração específica para os profissionais que fazem a propaganda sergipana e nosso objetivo é mudar este quadro".

O diretor do IVC, Ricardo Costa, lembra que a entidade há pouco tempo não tinha nenhum afiliado em Sergipe. Atualmente, os jornais Cinform e Correio de Sergipe são filiados ao Istituto.

A Festa da Propaganda Sergipana também conta com o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Sergipe (Sinapse), Comitê da Propaganda, Associação Sergipana de Mídia Exterior (Asmex) e da Secretaria de Comunicação do Estado de Sergipe, além do Valor Econômico (representação da Bahia) e da Gráfica J. Andrade.