Estréia nesta segunda a primeira novela para celular do país

Estréia nesta segunda a primeira novela para celular do país

Atualizado em 12/11/2007 às 15:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Estréia, nesta segunda-feira (12), a primeira novela para celular do país, chamada "Diário de Sofia". A história se baseia nas experiências de uma menina de 16 anos que ganha de presente um celular e resolve gravar tudo o que acontece em sua vida, criando, assim, um videolog.

A novela, interativa e multi-plataforma, foi criada especialmente para exibição em aparelhos celulares e será oferecida ao público pelas operadoras Vivo, TIM, Claro e Oi.

A produção é da empresa Aitec Brasil e a primeira temporada do Diário de Sofia terá 21 episódios. Serão três episódios semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, com duração de até 2 minutos cada. Para acompanhar a novela, é preciso fazer uso de um aparelho celular compatível com download de vídeos.

* Com informações da Assessoria de Imprensa