Doria Editora lança revista Empreendedor em fórum de empresários
Doria Editora lança revista Empreendedor em fórum de empresários
Doria Editora lança revista Empreendedor em fórum de empresários
A Doria Editora lança durante o 1º Fórum de Empreendedores, do Grupo LIDE, realizado entre os dias 19 e 21/11, em Campos do Jordão (SP), a revista anual Empreendedor .
A nova publicação oferecerá histórias de empreendedorismo no Brasil, entrevistas com empresários renomados, e informações sobre negócios, economia e turismo de luxo.
Na primeira edição, o publicitário Nizan Guanaes, presidente do Grupo ABC, figura na capa e comenta a negociação de venda de 49% de sua empresa para a agencia WPP, dos Estados Unidos, por US$ 1 bilhão.
Um perfil do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, também está presente na edição de lançamento. A revista terá circulação de cerca de 40 mil exemplares em bancas de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).






