Diretor de "Avatar" diz que apresentador da Fox News tem "ideias venenosas"
Diretor de "Avatar" diz que apresentador da Fox News tem "ideias venenosas"
O cineasta James Cameron criticou o jornalista Glenn Beck, apresentador da Fox News, que o chamou de "anticristo", e o convidou para um debate sobre temas ambientais. A provocação do diretor de "Avatar" ocorreu na última terça-feira (23), durante evento de lançamento do DVD do filme.
Perguntando por jornalistas sobre o que achava do jornalista, que o havia chamado de "anticristo" em 2007, Cameron respondeu: "Glenn Beck é um 'puta c****. "Eu me encontrei com ele. Ele me chamou de anticristo, mas não falou de 'Avatar'. Ele ainda nem tinha visto 'Avatar'. Nem sei se já viu".
Em 2007, na época em que ainda trabalhava na CNN, Beck criticou Cameron por um documentário que levantava dúvidas sobre a ressurreição de Jesus Cristo.
Novamente questionado por jornalistas, o diretor de "Avatar" propôs um debate e disse que o apresentador é "perigoso", pois tem "ideias venenosas".
Criticado por setores conservadores, Cameron defendeu a ótica do filme, com foco no tema ambiental. "Vamos fazer uma discussão pública. É para isso que os filmes deveriam servir. Sabe, você pode ter um filme de entretenimento acéfalo que não afete ninguém, mas eu não estava interessado nisso." A informação é do site The Hollywood Reporter .
Leia Mais
-






