Diretor da Manchete é baleado durante assalto em Pinheiros
Diretor da Manchete é baleado durante assalto em Pinheiros
Na última terça-feira (27), um dos diretores da editora Manchete, Carlos Alberto Becker, 56, foi baleado no peito em São Paulo após reagir a um assalto à sede da empresa, no bairro de Pinheiros.
Por volta das quatro horas da tarde da última terça (27), três homens chegaram à sede da empresa em um carro e uma moto; identificaram-se como entregadores e entraram na editora.
Em seguida, dois dos assaltantes sacaram suas armas e renderam cerca de 20 pessoas. O terceiro criminoso, único desarmado, foi à sala de Becker na tentativa de rendê-lo. Testemunhas disseram à polícia que o assaltante pediu ajuda aos companheiros. Um dos bandidos partiu para socorrer seu cúmplice, entrou na sala e disparou um tiro à queima-roupa em Carlos Alberto Becker. Após o acontecido, os ladrões fugiram, levando alguns relógios e pertences dos funcionários.
O crime foi registrado na 14º DP de Pinheiros. Investigadores se encaminharam à editora Manchete para averiguar as imagens do circuito interno de TV, na tentativa de identificar os criminosos.
Segundo reportagem da Folha de S.Paulo desta quarta-feira (28), o diretor foi internado no Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde não foi informado.






