Direct Performance completa dois anos e registra crescimento de 200% em 2009

Direct Performance completa dois anos e registra crescimento de 200% em 2009

Atualizado em 24/11/2009 às 18:11, por Redação Portal IMPRENSA.

A Direct Performance, consultoria especializada em Business Intelligence (BI) com foco em Marketing Digital, completa dois anos nesse mês de novembro. A empresa, que começou em 2007, apresenta resultados expressivos de desenvolvimento ao longo desse período: equipe composta por 30 pessoas, faturamento de R$ 2 milhões em 2009 e crescimento de 200% em relação ao ano passado.

Segundo Tiago Turini, CEO da Direct Performance, o fato da consultoria ter uma trajetória curta e uma carteira de clientes corporativos composta por grandes empresas, confirma o interesse do mercado em mapear os resultados das ações publicitárias no ambiente digital e também de poder otimizá-las através da análise destes dados. "Entre os clientes que conquistamos desde a fundação, podemos citar a Coca-Cola (todas as marcas), Nokia, Philips, Telefonica, Microsoft, Banco Itaú, Volkswagen, Universidade Estácio de Sá, Grupo RBS e outros mais", comemora Turini.

A Direct Performance atua na Análise de Inteligência de Negócios (Business Intelligence) para projetos interativos, e também em Web Analytics, Gestão de Campanhas de Performance, Links Patrocinados, SEO (Otimização de Sites para Buscadores) . "Trabalhamos em um nicho totalmente voltado para os números e que depende de um estudo estratégico muito além das ferramentas de mensuração. Nosso sucesso só foi possível porque temos uma equipe excepcional e que trabalha, de fato, com o lado esquerdo do cérebro", explica o CEO.

Para 2010, a expectativa da Direct Performance é dobrar o faturamento, alcançando R$ 4 milhões, além de ampliar as áreas de atuação. "O setor de Buzz Intelligence - que faz medições e análises de mídias sociais - e a área de gerenciamento de Links Patrocinados são as com maior potencial de crescimento. Vamos investir todas as nossas forças no desenvolvimento dessas competências promissoras", conclui Turini.

A Direct Performance integra o Grupo Direct, formado também pelas empresas Direct Talk, DTM Marketing de Relacionamento e Direct Labs.

*O Caderno de Mídia impressso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, .

Leia mais