David Luiz refuta capa do "Olé" sobre desdém à seleção argentina

O zagueiro David Luiz desmentiu nesta quarta-feira (11/11), através de comunicado publicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a informação veiculada pelo diário Olé , da Argentina, sobre ter dito que os jogadores do país "sem Messi, não seriam os melhores do mundo".

Atualizado em 11/11/2015 às 18:11, por Redação Portal IMPRENSA.

quarta-feira (11/11), através de comunicado publicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a informação veiculada pelo diário Olé , da Argentina, sobre ter dito que os jogadores do país "sem Messi, não seriam os melhores do mundo".

Crédito:Reprodução Diário argentino criou confusão antes da partida com o Brasil
Segundo o Lancenet, o atleta refutou qualquer tipo de comentário sobre a seleção argentina. "Diferentemente do que o jornal Olé , da Argentina, publicou nesta quarta-feira, o zagueiro David Luiz não declarou a frase a ele atribuída: 'sem Messi, não são os melhores'. David Luiz, ao contrário, reitera o seu respeito pela seleção da Argentina", diz a nota publicada pela CBF.

A "declaração" gerou bastante irritação por parte da imprensa argentina. Na manchete de sua edição, o Olé questionou: "Que tem na cabeça, David Luiz? Cachos? Já se esqueceu do papelão na Copa do Mundo e na Copa América?". O jornal ainda chegou a chamar o zagueiro de "pelotudo", algo como "idiota", em português.