Datena entra no estúdio da rádio Bandeirantes e xinga Milton Neves ao vivo

Neves contava história de Datena com o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto

Atualizado em 25/08/2014 às 10:08, por Redação Portal IMPRENSA.

No último domingo (24/8), o apresentador José Luiz Datena entrou no estúdio da rádio Bandeirantes e deu uma bronca no jornalista Milton Neves durante a transmissão do programa "Domingo Esportivo".
Crédito:Divulgação José Luiz Datena e Milton Neves discutiram ao vivo na rádio Bandeirantes
Minutos antes, Neves conversava com o comentarista esportivo Neto sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. O apresentador contou no programa que o colega morou em uma pensão do atleta quando trabalhava no Paraná (PR).
"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas ele agradece o Hidalgo até hoje", disse.
Milton Neves elogiou o apresentador e seguiu com a história. "Eu também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional".
O apresentador encerra o comentário dizendo que o colega é uma "grande estrela". De repente, surge a voz de Datena no estúdio gritando: "que merda é essa? que merda é essa?". Em seguida, ele faz outros xingamentos e o programa é interrompido.
À IMPRENSA, Milton Neves disse que não houve briga entre eles. "O Datena estava fora de si naquele momento. Ele é gente boa e nós somos amigos", explicou.
A assessoria de imprensa da Band informou que Datena não comentará o caso. Entretanto, acredita que ele possa se pronunciar na edição desta segunda-feira (25/8) durante o "Brasil Urgente".