Com foco em pautas sobre ambiente e governança, SBT News aposta em videocast semanal sobre ESG
O SBT News estreou nesta quarta-feira (7 dez/22) o videocast “Foco ESG”. Apresentado pelo jornalista Pablo Valler, o programa de 25 minutos será exibido às quartas-feiras, a partir das 11h, no site do SBT News, em seus perfis nas redes sociais (YouTube, Instagram e TikTok) e em plataformas de podcast (Spotify, Deezer e Apple Podcast).
Atualizado em 07/12/2022 às 10:12, por
Redação Portal IMPRENSA.
As pautas focarão em iniciativas de empresas voltadas a preservação ambiental, desenvolvimento social e governança corporativa. A ideia é que cada episódio contem com um especialista e um executivo com experiência no tema. Crédito: Reprodução Eduardo Assad (à dir) e o jornalista Pablo Valler O primeiro videocast abordou o risco climático e a criação do conceito ESG. Os entrevistados foram Eduardo Assad (professor universitário e pesquisador na Embrapa) e Ana Buchaim (diretora executiva de sustentabilidade, pessoas, marketing e comunicação da B3). O segundo episódio contará com a participação de Marta Camila (engenheira e consultora ambiental) e Rodolfo Viana (gerente de sustentabilidade da Basf).





