Coluna da Veja afirma que Ronaldo 'Fenômeno' seria principal opção a ministério
O ex-jogador Ronaldo 'Fenômeno' foi cogitado para suceder o ministro dos Esportes, Orlando Silva, caso ele seja demitido pela presidente Dilma Rousseff após denúncias de corrupção, segundo a coluna da Veja .
Atualizado em 24/10/2011 às 12:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
De acordo com a revista, Ronaldo foi "paparicado" por Geraldo Alckmin (PSDB) e Gilberto Kassab (PSD) durante evento comemorativo ao Itaquerão, após ser indicado como estádio de abertura da Copa do Mundo de 2014. Em conversa reservada, ambos os políticos afirmaram que o ex-jogador da seleção seria a melhor substituição no Ministério dos Esportes.
Recentemente, a Veja realizou diversas denúncias de corrupção contra ministros do governo de Dilma Rousseff, culminado na demissão de alguns comandantes das pastas. Entretanto, a revista recebeu críticas em alguns casos e agora passa por investigação da Associação Brasileira de Imprensa, devido às acusações realizadas contra o ex-ministro José Dirceu. Um repórter da publicação é acusado de invadir o quarto do político e 'plantar' câmeras em corredores de hotel.
Leia mais






