Release: Consumidores farão a próxima campanha do Burger King
Release: Consumidores farão a próxima campanha do Burger King
Release : Consumidores farão a próxima campanha do Burger King
A rede de fast-food Burger King novamente vai à mídia em uma campanha com uma pitada de realidade.Depois da ação de março, que transformou consumidores em celebridade, a MPM iniciará, a partir de quarta-feira (15/11), a promoção BK Show.
Trata-se de uma iniciativa que incentiva os consumidores a produzir e postar um comercial no site da promoção, por meio do mesmo mecanismo de acesso do YouTube. O filme vencedor será anunciado no dia 4 de dezembro e ganhará veiculação nacional de uma semana na MTV.
Além de divulgação no hotsite da promoção, a agência veiculará o BK Show em emissoras de TV aberta e a cabo.
A equipe da MPM também planeja atividades virais, como criação de fóruns e páginas do Orkut. A criação do BK Show é de Margit Junginger, Aaron Sutton e Jorge Iervolino, sendo que os dois último também assinam a direção de criação. 





