Audiência: Record bate Globo com cobertura do acidente no metrô de São Paulo
Audiência: Record bate Globo com cobertura do acidente no metrô de São Paulo
Audiência : Record bate Globo com cobertura do acidente no metrô de São Paulo
A TV Record venceu a Globo, na média preliminar da audiência medida pelo Ibope neste domingo (14/01). Quem antecipa a informação é Paulo Henrique Amorim em seu site "Conversa Afiada", no portal iG.O "Domingo Espetacular", apresentado pelo próprio jornalista, dedicou-se à cobertura do desabamento das obras para a construção da estação Pinheiros do metrô de São Paulo, disputando a audiência com o "Domingão do Faustão".
Das 17 h às 20 h, de acordo com Amorim, seu canal teve média de 14 pontos, contra 12 da emissora carioca.
"Isso nunca havia acontecido antes na história da Globo ou da Record no horário nobre do domingo", ressaltou o jornalista. "Entre 18h30 e 18h45 a audiência da Record era o dobro da audiência da Globo".
Amorim aproveitou para dedicar-se a um de seus hobbies preferidos no"Conversa Afiada" e cutucou a Globo.
"A Globo só empatou e passou a Record por um ou dois pontos com a Ivete Sangalo", ironizou. "Se o trágico acidente repercutisse politicamente sobre um governo petista será que a Globo cobriria?". 





