Autoridades visitam estúdio do Terra, em Guadalajara, no México
O presidente da Organização Esportiva Pan-Americana (Odepa), Mario Vázquez Raña, e o governador do Estado de Jalisco, Emílio González Márquez, visitaram o estúdio do portal Terra no IBC (centro de mídia dos detentores de direitos de transmissão) dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
O Terra transmitirá até 13 eventos simultaneamente em espanhol, inglês e português. Serão mais de 200 horas, em 18 dias de disputas, a partir de 12 de outubro. A equipe terá 84 profissionais direto do México, totalizando 220 pessoas envolvidas com a cobertura.
Vázquez Raña conheceu as salas de narração e o estúdio principal. As autoridades passaram, ainda, pelo MPC, local onde trabalharão os demais jornalistas, a área de segurança pública, a central de controles e as salas de entrevista.
O governador Emílio Márquez garantiu que tudo está em ordem e que os turistas encontrarão segurança. "Sabemos que o assunto segurança não vai ser uma preocupação, porque nós, mexicanos, somos gente do bem. Mesmo assim estamos prevenidos para tudo", assegurou.
Com informações do .
Leia mais






