Agência e|ou cresce 150% em 2008 e anuncia mudança de sede

Agência e|ou cresce 150% em 2008 e anuncia mudança de sede

Atualizado em 26/02/2009 às 17:02, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência de marketing e|ou registrou crescimento de 150% em faturamento no ano passado, se comparado ao ano de 2007.

Em 2008, a agência conseguiu adicionar à sua carteira clientes das mais diversas áreas, como as empresas Nextel e Exceda, dos setores de telecomunicação e tecnologia respectivamente, a Laborprint, uma das maiores gráficas do Brasil, e a Plan, ONG voltada para a defesa dos diretos da infância. Dez novos profissionais também chegaram à e|ou, dentro do crescimento planejado da empresa e já estão atendendo à demanda gerada pelas novas contas.

De acordo com Fábio Souza, diretor de atendimento e operações da e|ou, o crescimento registrado reflete a postura adotada pela empresa nos últimos anos. "Nós buscamos olhar para dentro e consolidar os clientes", comenta. Para 2009, Souza afirma que a postura vai mudar um pouco. "Apesar do momento, acreditamos num ano positivo. Estamos prontos para voltar a atacar o mercado, com uma atuação forte em prospecção, mas sem deixar de lado os clientes. Vamos investir na marca e|ou e esperamos continuar crescendo para consolidar nosso lugar entre as principais agências do país", diz.

Para 2009 a empresa pretende manter o mesmo ritmo de crescimento e anuncia mudança de sede. A partir de 9 de março, a agência muda de endereço e passa a funcionar na cobertura do número 1.420 da Rua Heitor Penteado, ao lado da estação Vila Madalena do Metrô. Segundo Fábio, a nova sede tem mais de 500 m² e será 100% moldada às necessidades da e|ou.

Leia mais