Keila Lima pode deixar apresentação do "Manhã Maior"; assessoria desmente

Por Paula Franco/Redação Portal IMPRENSA | 28/01/2011 11:39
A jornalista e apresentadora Keila Jimenez poderá deixar o programa "Manhã Maior", da RedeTV!. Segundo a coluna de Flávio Ricco, no jornal Diário de S.Paulo, a direção da emissora teria alegado que Keila não atendeu as expectativas, e que a atração passará por reformulações.

Segundo a coluna de Ricco, o "Manhã Maior" passará a ter uma hora dedicada ao jornalismo, uma hora de variedades e 30 minutos com reprises do "TV Fama", atração da casa apresentada por Nelson Rubens.

Ao Portal IMPRENSA, a assessoria da RedeTV! desmentiu a notícia sobre a saída de Keila e informou que, oficialmente, ela continua a apresentar o programa com Daniela. Sobre mudanças na atração, a assessoria declarou que tudo continua como está.

O "Manhã Maior" estreou em maior de 2009 com três apresentadores: Keila Lima, Daniela Albuquerque e Arthur Veríssimo - que saiu em outubro de 2010. A atração concorre diretamente com o "Hoje em Dia", da Record, e o "Mais Você", da Globo. Em abril de 2010, os baixos índices de audiência do programa teriam gerado a demissão do diretor Carlos Sartori.

Com a saída de Veríssimo, a RedeTV! convidou Rodrigo Rodrigues, que divide as apresentações do "Vitrine", na TV Cultura, com Sabrina Parlatore, para substituí-lo. Porém, nenhum acordo foi feito.
                 
    Compartilhar     Orkut 

Leia mais

- RedeTV! convida Rodrigo Rodrigues, do "Vitrine", para apresentar o "Manhã Maior"
- Hebe anuncia estreia na RedeTV! e garante estabilidade no horário do programa