Folha publica anúncio errado e Extra se despede da seleção brasileira na Copa

Por Paula Franco/Redação Portal IMPRENSA | 29/06/2010 12:51

O jornal Folha de S.Paulo publicou, nesta terça-feira (29), no caderno especial Copa 2010, um anúncio da rede de supermercados Extra, em que a empresa dá adeus à seleção brasileira no Mundial. Vale lembrar que o Extra é patrocinador oficial da equipe comandada por Dunga, que ainda não foi eliminada da competição.

A publicidade estampava a seguinte frase: "A Seleção sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu Brasil. Nos vemos em 2014". O Brasil jogou contra o Chile na última segunda-feira (28), e ganhou por 3 x 0, se classificando para a próxima etapa da Copa do Mundo.

Reprodução
Anúncio publicado na Folha tira Brasil da Copa

Procurada pelo Portal IMPRENSA, a assessoria do Grupo Pão de Açúcar, do qual o Extra faz parte, informou que a gafe foi causada por um "erro operacional da Folha, que já assumiu e irá se retratar". A rede de supermercados ficou sabendo do engano assim como todo leitor: abrindo o jornal e vendo o anúncio.

A reportagem entrou em contato com a Folha, mas até o momento não conseguiu contato com a responsável pela publicação dos anúncios do Extra.

Leia mais

- Coluna do Extra Online troca nome de modelo pelo do jogador Vagner Love
- Erro de transcrição da fala de Dilma causou equívoco em 12% dos exemplares, esclarece a Folha