Parceria entre CNN Brasil e Transamérica completa um ano com bons resultados

Redação Portal IMPRENSA | 13/10/2021 18:30
Nesta quarta-feira, 13 de outubro, a parceria entre a rede de rádio Transamérica e o canal de notícias CNN Brasil completou um ano com números de audiência animadores.

De acordo com a Transamérica, somente o programa CNN Manhã, transmitido diariamente entre 6h e 10h, alcança aproximadamente 356 mil ouvintes por dia. 

Ainda segundo a emissora, já foram produzidas para o programa 900 entrevistas, 288 matérias para o ambiente digital e 133 breaking news fora da programação habitual.
Crédito:Reprodução YouTube

Para marcar o primeiro ano da parceria, nesta quarta-feira, os jornalistas Roberto Nonato e Thais Heredia comandaram o CNN Manhã em horário estendido, entre 6h e meio dia. 

“Essa é uma união inédita no meio rádio, que faz nossa rede atender com excelência todas as necessidades da audiência e também de nossos anunciantes”, declarou Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica. 

Mauricio Kotait, VP Comercial da CNN Brasil, destacou que a parceria com a Transamérica é parte fundamental da estratégia multiplataforma do canal. "Somos o único player do mercado que realmente acompanha o consumidor durante as 24h diárias de sua jornada com uma marca única. Rádio, TV, digital, YouTube, redes sociais, experiência e podcast.”

Além do CNN Manhã, a parceria contempla a transmissão dos programas Espaço CNN (das 10h às 12h) e CNN Prime Time (das 18h às 19h). Também são produzidas notícias de última hora que podem entrar ao vivo a qualquer momento do dia.